sexta-feira, 30 de março de 2012

Sou viciada... não tem nada haver com CUPCAKES.

Amigas, sabe o que eu sou viciada? Numa unha bem feita e pintada. Abuso mesmo de todas cores, porque curto mesmoooo. Passar uma semana sem fazer as unhas é de me tirar do sério. Adoro ter a minha hora marcada no salão toda sexta feira. Quem me conhece sabe que desde os meus 13 anos já fazia minhas unhas...curto e adoro. Sou fã de esmaltes com glitter, pela durabilidade deles, como estou sempre na cozinha preparando cakes, mexendo sempre com agua, é um lava lava de mãos,não tem esmaltes que aguente, e os com glitter resistem um pouquinho mais, apesar das manicures acharem ruim para retirar rs rs rs, Neide, Welma e Sara que o diga.
Sempre que viajo procuro sempre cores novas, principalmente os que tem Glitter, porque imapala, colorama e risque tem em todos lugares,mas nem sempre Petrolina tem todas as cores. Tenho uma irmã que mora no EUA, e ja pedi p ela trazer de lá várias cores diferentes.
Meu marido vive dizendo que eu adoro dá dinheiro a salão mas não é isso...é uma necessidade de toda mulher,pelo menos eu acho. Já pensou uma mulher toda bonita , arrumada e as unhas estarem sujas e feias, tenha dó... eu nao mereço isso.


Se vc não curte... eu curto ate demais! Descobrir um site que vende esmaltes holográficos belissimos e já comprei vários para minha coleção.
Doida que eles cheguem logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário