domingo, 30 de outubro de 2011

Hoje fui para cozinha criar esse bolo.

Hoje acordei cedo para fazer esse bolo, a tal da pasta americana que eu nao gosto de trabalhar. O trabalho fica belo,lindo, charmoso, mas não é gostoso o sabor da pasta. Acho um desperdicio de açucar! Sem contar que não é barato. Meus bolos são muitos fofinhos, e é por isso o motivo de não fazer bolos grandes, eles me dão um enorme trabalho para rechear, se quebram facilmente e eu fico louca quando acontece isso!Preciso apreender uma massa de bolo bem pesada, ai sim não terei dor de cabeça em fazer bolo grande.
É muito gostoso decorar bolos tipo esse, uma terapia otima! Com a ajuda de minha amiga fizemos nessa tarde essa grande arte.
Veja para ser o 1 ficou otimo!
Os proximo coloco num prato de vidro para dá mas beleza a arte.



Fabiana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário