segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minha ausência...

Estive um pouco ausente esses dias no meu blog, pq graças a Deus ando sem tempo de vim aqui postar as novidades, noticias, fotos e desabafos do meu dia a dia. Andei viajando pelo o Recife e lá encontrei muitas coisinhas bem mas em conta do que aqui em Petrolina, mas tb muita coisas caras... final do ano acho que as coisas fazem é aumentar mesmo.
Obrigada a todos minhas clientes que vem sempre encomendando cupcakes para as suas festinhas. Em especial a Ludmilla que é fã dos meus cupcakes.
Hoje estou na cozinha desde cedo, acordei 5 horas da manha para ja ir produzir os cupcakes do River shopping. Esse ano o Natal do Shopping vem lindo e bem DOCE.

Vou postar algumas fotos dos ultimos cupcakes feitos por mim.
Boa semana para todos. Beijos
Fabiana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário