segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Demorei a postar algo por aqui,mas estou de volta!

Meus caros clientes, amigas e curiosos rs rs rs!
Esse mês de dezembro foi muito corrido pra mim com as encomendas de Natal, confraternização,aniversarios, quase nao tive tempo de vim aqui no blog relatar o meu dia a dia. Estou cansada, mas muito feliz...as encomenda desse Natal graças a Deus foram otimas! Obrigado a todos meus clientes que encomendaram e fizeram a sua ceia natalina com lindos cupcakes da Biana.
Vou postar todos os meus trabalhos realizados nesse mês de dezembro de 2011.
Hoje recebi um telefonema para fazer uma matéria para TV Grande Rio, há dias que eles vem tentando marcar essa entrevista comigo, e eu sem ter tempo de atende-los. Hoje realmente estou bem mas livre e essa semana vamos preparar a máteria para ir ao ar essa semana ainda. Avisos a todos no facebook!

Veja meus lindos cupcakes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário