segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Hoje é o meu aniversário!

Hoje é o dia em que eu acordo todas as vezes e agradeço a Deus por existir, por está com saúde, por ter uma familia linda e abençoada, por ter amigos verdadeiros...agradeço, rezo e vou sempre a igreja. Hoje é dia de passar la entrar, rezar e desabafar com Deus.
Obrigado Senhor por tudo da minha vida. Hoje acordei com um EU TE AMO do meu filho caçula Gui e de madrugada o meu esposo me acordou de meia noite para desejar felicidades, vim no nosso e-mail e encontrei uma linda mensagem dele deixada de meia noite e 15 minutos do dia 05-12-11. Obrigado amor pela declaração de amor.
Hoje vai ser um dia muito feliz,cheio de ligações, mensagens, presentes e carinhos. Obrigado por todos que me adora!

Fabiana Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário