sábado, 5 de novembro de 2011

Fabiana e Cupcakes.

Sou Fabiana Aragão, casada, tenho dois filhos, filha mais velha da Rita e do Pedro, uma nora maravilhosa... eu pelo menos acho que sou rs rs rs. Adoro meus sogros! E tenho esse grande hobby agora que é fazer cupcakes para todos os meus amigos e clientes.
Sou uma pessoa de um coração grande, cheio de amor pra dá, ajudo sempre as pessoas, estou sempre dando aquela mãozinha, quem me conhece sabe do que estou falando. Sou organizada nas coisas que eu faço...adoro escrever, ler,ficar horas na internet buscando coisas novas, novidades, tendências...lendo blog de doceiras,revistas e etc... Tenho um marido maravilhoso!!! Ele tem me dado muita forças para caminhar com esse negócio, obrigado amor por tudo!
Faço meus cupcakes com muito amor e carinho, sempre que surge uma encomenda corro pra fazer o melhor de mim...capricho,ajeito o cliente... é dessas pequenas coisas que se vive uma empreendedora.


Fabiana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário