sábado, 5 de novembro de 2011

O natal tá chegando, encomende seus cupcakes da sua ceia.

Fui no Recife fazer umas compras e chegando la, fiquei louca com os enfeites de Natal tudo no tom de rosa, lilás, branco... fugindo um pouco do tom do vermelho e verde que é todo ano. Nossa quando entrei numa loja Grillo e vi esses lindos bonecos no tom de rosa natalinos e ainda segurando esses cupcakes de feltro eu fiquei loucaaaa... compre de cada modelo um. Só nao comprei mas pq nao tinhas modelos diferentes e os demais era um absurdo de caro. Há eu com mais dinheiro naquela loja pra ter feito a festa com os enfeites natalino tudo nessa cor.
Veja as fotos a baixo e combinou com os cupcakes do chá de panela da Vânia.


Tinha arvore de NATAL rosa, mas nao achei muito bonita não, prefiro ainda ela verdinha e com enfeites rosa com dourado que fica muito bonita. Esse ano ando tão cheia de encomendas, graças a todos os meus clientes e Deus, estou sem tempo p montar minha linda árvore.
Mas vou arrumar um tempinho, pois o Guilherme meu filho ta só me cobrando.
Um bom sabádo para todos vcs!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário