terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Natal tá chegando e as encomendas também....

Nossa como é bom ser reconhecida,clientes ligam de volta para retribuir seu carinho,elogia meus cupcakes..mas há aqueles que nao gostaram...dificil agradar a todos. Nem Jesus conseguiu agradar todos!
Mas fico muito feliz em ouvir minhas clientes me dando sugestões,me enviando msg de agradecimento, tirando as fotos dos cupcakes no evento e enviando para mim...fico feliz!Obrigada pelo carinho de todos vcs clientes.
Vou sempre dá o melhor de mim para cada encomenda,depositar muito carinho...procuro deixar o cliente surpreso, gerando expectativas para ele ao receber os cupcakes...é muito bom no dia que chega a entrega da encomenda, as pessoas se encantam, abre aquele sorriso e sai muito feliz. Muito gratificante isso!
Então mudando de assunto, tá chegando o Natal e na sua ceia natalina tem que ter essa sobremesa: cupcakes de chocolate com fitinhas de cetim em verde e vermelho para deixar a sua ceia com aquele charme.


FABIANA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário