domingo, 13 de novembro de 2011

Fabiana Rocha

Sou uma pessoa extremamente dedicada as coisas que eu faço diariamente.
No dia que tenho encomenda, graças a Deus que ta sendo quase todos os dias...eu fico super empolgada, me entrego de corpo e alma ao meu negocio.
Graças a Deus e a todos que estão me dando forças em especial meus filhos e meu marido, o negocio tá andando bem.
Sou alem de super organizada,sou criativa...adoro inventar,criar, sugerir...expor para o cliente as idéias. Essa semana duas amigas me chamaram para organizar festas para elas. Estou organizando o chá da Joelma, dando uma força para ela e tb a minha amiga Lucimara nos preparativos da ceia de Natal e ornamentação da casa dela. Eu adoro fazer isso! Não vejo a hora de está na minha casa nova para promover umas festinhas pequenas como: chá de casa nova, chá da tarde, chá de langerie, chá de bebe e etc. Esse mês foi muito bom pra mim, as vendas de cupcakes chegaram com gosto de gás...adooroooo! Semana que vem tenho que organizar todas as encomendas pois dia 26 estamos viajando com toda a familia.
Minhas merecida férias, volto dia 01-12 com muita energia para as encomendas de Natal que já estão surgindo. Minha agenda tá quase que lotada. Obrigada senhor e os clientes que acreditam no meu trabalho

Fabiana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário