sexta-feira, 29 de julho de 2011

Como tudo começou....

"Desde cedo, a culinária falava mais alto ao meu coração.

O prazer de cozinhar e ver alguém sorrindo após degustar a obra é indescritível.
Mas, o meu fraco, ou seria meu forte, sempre foram os doces. Formiga assumida não poderia fazer outra coisa.
Era um bolinho para os amigos, um docinho para os sobrinhos, uma festinha aqui, outra ali, sempre havia um bom motivo para estar na cozinha.
De início, testei inúmeras receitas de livros, internet, amigos, mas a minha busca pela perfeição falava mais alto e eu nunca ficava satisfeita com o resultado. Voltando da minha viagem a SP vou procurar um curso de confeitaria no Senac para aprimorar mais ainda as minhas técnicas e criatividade.



FABIANA ROCHA ARAGÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário