domingo, 31 de julho de 2011

Nilda e Juliana encomenda de Domingo.



Hoje dia de domingo acordei cedo para preparar as encomendas de Juliana e Nilda. Juliana me pediu um mine bolo de coração para comemoração de aniversario de namoro dela com Alex. E Nilda como é louca por doces me encomendou dois bolos para ela, um para ela comer na semana e o outro para ela presentear uma amiga.
Foi uma comédia hoje fazer esses bolo. Fui fazendo e colocando em cima de uma cadeira para esfriar proximo a varanda da minha sala. Não teve outra os passarinhos descobriram o cheiro e vieram bater na varanda para petiscar meu bolo rs rs rs... nossa quando vi aqueles passarinhos de olho nos meus bolos fiquei louca, corri fechei a porta de vidro e eles ainda ficaram de olho no bolo, mas nao tiveram mas como entrar. Acho que o cheiro atraiu eles. Mas graças a Deus deu tudo certo e entreguei todas as minhas encomendas salvas por mim.
Juliana e Nilda espero que tenha gostados dos meus mine bolinhos.


Fabiana Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário