sexta-feira, 22 de julho de 2011

Historia da Biana

Bom dia! Sempre fui daquela de ir pra cozinhar criar sobremesas. Vou na internet pesquiso e depois corro pra ir testar. Sempre fui assim desde criança, minha mãe bem sabe! Desde os meus 12 anos de idade que sempre gostei de ajudar minha mãe na preparação de almoço e sobremesas da casa. Desde pequena sempre levei o maior jeito. Sou muito organizada, adoro arrumar uma casa, sou a famosa da FAXINA né mãe? Sou daquela de derrubar guarda roupa e reorganizar tudo de novo. Meu marido bem sabe disso, estou sempre abusando a posição dos móvéis da casa e estou sempre mudando tudo rs rs rs. Quando vou ao escritorio dele é para fazer aquela faxina e deixar a sala dele com o meu toque. Ele pode ate nao gostar, mas as vezes é preciso fazer essas mudanças nas nossas vidas. Me formei em Turismo, e de lá pra cá sempre sentindo dificuldades de achar um emprego na minha área. Surgiram uns empregos , mas nenhum que me fizesse FELIZ. Então resolvir fazer o que eu mais gosto que é cozinhar. Estou fazendo no momento CUPCAKES sob encomenda e alguns doces criativos tudo para sua festa ficar ainda mais bonita. Pretendo fazer viagens, ir em busca de coisas novas para Petrolina, fazer cursos...entrar no ramo mesmo. Por enquanto estou brincando na minha cozinha ,mas graças a Deus tudo tem dado certo e tá tendo muito sucesso. Obrigado as minhas clientes que acreditaram no meu trabalho.

Um beijo para todos que adoram os cupcakes da Biana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário