sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Criatividade é o segredo!


Bom dia! Essas fotos foram no meu aniversário. Eu caprichei em todos os detalhes da minha festa,fiz as lembranças,elaborei caixinhas, mix com chocolate,pirulitos de chocolate,forminhas de doces...todos os dias ia na rua em busca de uma novidade para o meu aniversário. Passei cerca de 2 meses organizando tudo,cada coisinha,laçinhos, florzinhas...enfeites das lembrançinhas... e deu nessa linda festa rosa e marrom.
Adoro esta sempre na internet pesquisando coisas novas,tendências de festas e vou criar, fazer...é muito bom ser criativa!
Adoro dá idéias para minhas amigas... ajuda-las em chá de cozinha, chá de langerie, chá de bebê, chá de casa nova...chá bar... Nossa tantos chás, rs rs rs...existe muitas idéias, muitas coisas inovadoras para festas!


Fabiana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário