quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tudo pronto para receber a TV São Francisco!


Ontem preparei uma mesa bem bonita com todos os itens do meu trabalho com cupcakes para receber a reporter Gisa Ramos ( um amor de pessoa) para uma reportagem sobre a febre do momento das festas CUPCAKES.
Nossa como fiquei nervosa, pq foi muito rápido, muito em cima, uma correria para organizar tudo...mas graças a Deus deu tudo certo. Amanha dia 25 estará no ar no Jornal da Manha e no Bahia meio dia. Não lembro mas nem o que eu disse,como comportei,rs rs rs... foi tudo tão rápido! Pela 1 vez saindo assim na TV, é complicado falar...como eu mesma falei para Gisa eu sou bem melhor escrevendo do que falando.
Que venha as encomendas1 Essa semana tirei os dias para me cuidar, fazer meus exames, consultas e para cuidar do meu filho tb que quebrou o dedo e esta com o pé engessado. Mas ta tudo bem agora graças a Deus.

Obrigado a todos da TV São Francisco pelo carinho e respeito ao meu trabalho.

Fabiana Rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário