sexta-feira, 26 de agosto de 2011

O bolinho famoso.

Hoje, tanto a massa quanto os ingredientes usados para incrementá-los são super saborosos e eles são tão lindos que, na maioria das vezes, não dá nem coragem de comer.
Fofos e deliciosos, assim são os cupcakes, esses pequenos bolinhos super decorados que cabem na palma da mão e que, nos últimos anos, vêm fazendo sucesso desde festas de casamentos (em alguns casos, substituindo o bolo) até recepções mais elaboradas, ganhando cada vez mais adeptos que incrementam as receitas com criatividade e muita delicadeza.
Prova disso são as incríveis decorações desses bolinhos super charmosos, que enfeitam e tornam muito mais bonito qualquer tipo de evento ou comemoração.
Item obrigatório nos bufês mais requisitados, os cupcakes viraram febre nacional. Eles estão invadindo a mesa de doces das reuniões mais casuais aos eventos mais sofisticados e são atualmente considerados peças chaves para uma festa de sucesso.
Mas, afinal, o que são cupcakes?
São bolinhos individuais, decorados de forma artesanal, geralmente coloridos e bem confeitados.
Como posso utiliza-los no meu evento?
Os cupcakes são extremamente versáteis!
Eles podem substituir o bolo ou os bem-casados, complementar a mesa de doces, serem a lembrança do seu evento, usados para decoração das mesas e uma infinidade de opções.



Fabiana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário