quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jeitinho Brasileiro...cupcakes salgados!

Como assim cupcake salgado?! É amigas esse é nosso jeitinho brasileiro ou melhor é a mais pura criatividade do brasileiro aflorando e como eu sou bem criativa resolvi inovar nas minhas receitas de cupcakes.
Esssa semana vou começar a fazer cupcakes salgados na minha para o lanche dos meus filhos, acredito que essa idéia vai pegar. Porque são maravilhosas as porções que existe: tomate seco,atum, frango,queijos,requeijão, ricota... enfim muito os variados recheios dessas delicias.

Cupcake é uma delícia, né? Chocolate, doce de leite, baunilha.. sempre fazem sucesso em casamentos, chás de panela e em qualquer ocasião. Mas já pensou em um cupcake salgado?

Sim, existe e eu trouxe essa novidade para minha cozinha e dia a dia.


QUEM SERÃO AS MINHAS AMIGAS PARA APROVAR ESSAS MINHAS DELICIAS?

Fabiana Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário